Regresso às Aulas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020
Começaram as aulas e a Carminho foi para uma escola nova, onde vai continuar até provavelmente ao 12º ano. Foi a escola onde eu andei e tenho a certeza que ela será muito feliz lá e fará amigos para a vida, como eu fiz! É o início de uma nova fase e eu nem acredito como ela está crescida!! E depois de tantos meses em casa, é uma grande mudança, um grande recomeço! Mas já se sabe que a escola, combinada com esta época do ano, é propícia a um problema que é o pesadelo dos pais... piolhos! E ninguém está a salvo! Eu sou apologista de prevenir em vez de remediar, até porque é um surto muito chato de tratar, e por isso a Paranix já faz parte da rotina cá em casa. Já usei como prevenção no infantário e resultou!





O Champô de Proteção interrompe o ciclo de vida dos piolhos e elimina novos piolhos antes que se consigam reproduzir, impedindo a propagação da infestação. É suave para o couro cabeludo, tem uma fragrância agradável e pode ser usado a partir dos 2 anos. Além do champô, a marca também tem o Spray Repel (hiperligação para o site), um spray vaporizador de ação preventiva, que pode ser usado a partir dos 3 anos. A sua fórmula protege o couro cabeludo ao criar uma película protetora que dificulta a adesão dos piolhos ao cabelo. Deve ser aplicado todas as manhãs sobre o cabelo seco ou húmido e após pentear. Devemos tomar especial atenção a zonas como a nuca e atrás das orelhas, que são as preferidas dos bichinhos. Pode ser utilizado diariamente ou imediatamente após o tratamento contra piolhos e lêndeas.


Podem comprar os produtos Paranix online em https://skin.pt/marcas/paranix.


E vocês, previnem os piolhos nas cabeças aí de casa? Têm truques? Partilhem tudo comigo através do instagram e... bom regresso às aulas!! 


https://www.paranix.eu/pt

Comentar
Publicar um comentário