Viagem a Marraquexe

terça-feira, 30 de julho de 2019
Viajar faz bem à alma! Depois da nossa última viagem - fomos a Porto Santo com a Carminho (contei-vos tudo aqui) - estamos a planear fazer uma escapadinha a dois. A viagem em família foi maravilhosa, adoramos e queremos voltar, mas os momentos em casal também são muito importantes! Queremos ir em Outubro, e queríamos um destino com um tempo bom e que não fosse demasiado longe porque só vamos um fim-de-semana prolongado. Optamos por Marraquexe, que ainda não conhecemos e toda a gente fala tão bem! E como a experiência com a agência de viagens 1970 Travel correu tão bem, vamos voltar a viajar com eles. Estão a pensar viajar? A programar a passagem do ano? Então leiam este post até ao fim.


Planear uma viagem com uma agência é um descanso - sabemos que tudo estará perfeitamente organizado e que a estadia cumprirá as expectativas. Já sabemos que nem tudo o que parece é, e muitas vezes somos enganados com fotos bonitas e preços atrativos. A 1970 Travel está a ajudar-nos então a organizar esta viagem e já nos enviaram algumas informações sobre o destino, que partilho convosco mais abaixo. Mas ajudam obviamente com qualquer destino, ou aconselham se não souberem para onde ir, e neste momento até têm alguns pacotes e promoções interessantes. Podem contactar a Susana sem qualquer compromisso (contacto no final), para saberem tudo o que eles têm de interessante ou valores para a viagem que estão a planear fazer a seguir!

Sobre Marraquexe

Marraquexe é uma das cidades mais conhecidas de Marrocos. A sua beleza única transmite um sentido de exotismo enorme aos seus visitantes. Largamente conhecida com a “cidade vermelha” devido à cor da sua arquitetura, tem como monumentos mais conhecidos a Mesquita da Koutoubia, os Jardins da Menara, o Palácio Bahia e o Palácio Badii, os Túmulos Saadis, e muito outros. Marraquexe vale pela experiência de poder explorar os seus imensos mercados chamados de souks. Pode comprar-se um pouco de tudo, incluindo o variado artesanato marroquino, roupa e lenços, comidas e especiarias.

Locais a visitar:
Mercado de Marraquexe
Medina de Marraquexe
Museu de Marraquexe
Mesquita da Cotovia
Praça Ja-maa el-Fa
Palácio El-Badi

Atividades interessantes:
Visitar museus e monumentos
Andar de Jipe
Descobrir nova cultura
Negociar nos Mercados
Provar uma gastronomia diferente


Depois conto-vos tudo! Deixo-vos então o contacto da agência abaixo. E querem saber o melhor? As marcações feitas enquanto meus seguidores, para qualquer destino, dão direito a 5% de desconto e oferta das despesas de reserva! Boa viagem!!

Comentar
Enviar um comentário