Radiance

terça-feira, 3 de julho de 2018
Se gostam de cremes bem ricos e aveludados, que nos deixam com uma pele de pêssego maravilhosa e super luminosa, vão adorar esta review. Hoje venho falar-vos do Radiance Soin Detoxifiant Lumière, da Esthederm, uma marca que já me conquistou. Este creme tem talvez uma das melhores texturas que já experimentei! E para complementar, a nova Eau Cellulaire também da Esthederm. Dois cuidados que proporcionam um verdadeiro momento de prazer ao aplicar, e que deixam a nossa pele instantaneamente confortável, com mais energia e protegida.



Apesar de aplicar primeiro a Eau Cellulaire, quero começar pelo Soin Radiance, porque foi principalmente por culpa dele que tive tanta vontade de vir escrever este post. Este creme começa por ter uma textura absolutamente maravilhosa e um aroma bom e muito suave. Sim, porque para mim o produto em si é tão importante como os seus efeitos. Tenho de gostar de o aplicar. E a verdade é que também cumpre tudo o que promete. Trata-se de um creme que hidrata, ilumina a tez (tem um ligeiro brilho), evita/corrige os primeiros sinais de envelhecimento e elimina toxinas. Pode ser usado em qualquer tipo de pele e em qualquer idade, e é especialmente aconselhado para peles cansadas. Não é por acaso que o uso sempre que me sinto mais cansada, quando tive um dia mais agitado ou quando me deito mais tarde. Adoro! A marca aconselha a aplicar de manhã e à noite, mas eu aplico apenas à noite. Mais uma vez, é para quem gosta de texturas ricas.

Passando agora para a Eau Cellulaire Brume, é uma novidade de 2018 e também adoro aplicá-la antes dos cuidados e depois da limpeza. Tem como função hidratar, proteger e conferir energia. Deixa a nossa pele instantemente fresca, por isso é um passo que sabe super bem agora nesta altura de maior calor. Pode ser usado no corpo mas eu uso apenas no rosto, pescoço e decote.

Dois cuidados ótimos que podem comprar na Perfumes & Companhia.
Comentar
Enviar um comentário