O Batizado da Carminho #3

terça-feira, 15 de maio de 2018
A data aproxima-se e os preparativos continuam! Depois de já ter tratado de uma série de coisas, como vos contei no post anterior, neste momento estou focada na decoração e no catering e em todos os pormenores que é preciso decidir. Para isso, conto com a ajuda preciosa da Rute, da Romã Eventos, que organiza a minha agenda e não me deixa esquecer de nada. Esta semana reunimos com as empresas responsáveis pela decoração e pelos arranjos florais, e na próxima semana já temos reunião marcada para ir à Quinta com todos os fornecedores, inclusive o catering e a pessoa responsável pela mesa do bolo.



Comecemos pela decoração. A empresa que escolhi para ficar responsável por esta área tão importante foi a Griffin Events, e estou super contente. Estamos a planear em conjunto uma decoração de inspiração campestre, que vai condizer lindamente com a Quinta e que vai de encontro ao estilo de evento que pretendo - casual chic. Ou seja, algo cuidado mas descontraído, uma tarde de verão entre família e amigos, para celebrar este momento tão especial. Para complementar a decoração, a Ema da Jardin d'Époque vai tratar dos arranjos florais, já que é a sua especialidade e eu sou louca por flores. Esta semana reunimos todas para alinhar tudo, para que tudo bata certo no dia.

Na próxima semana temos visita marcada à Quinta, com todos os fornecedores, para que conheçam o espaço e para que consigamos decidir alguns pormenores, como por exemplo o numero de guarda-sóis que são necessários, onde exatamente é que vamos colocar as mesas de almoço, etc. Connosco vem a responsável pelo catering e minha amiga Maria José Pinho, que já leva muitos anos destas andanças e essa experiência nota-se no seu serviço e na sua comida. Não poderia deixar este almoço nas mãos de outra pessoa. Já no que diz respeito exclusivamente à mesa do bolo e doces, quem vai tratar de tudo é a Márcia da Flor de Açúcar. Também já tenho prova marcada com ela, para decidir massas e recheios.

Já tratei de tudo o que tem a ver com a cerimónia (burocracias, padre). Já tenho a vela, que me vai ser oferecida por uma amiga que tem uma loja chamada Ciclamen em Sá da Bandeira. A concha de prata vou pedir aos meus padrinhos e foi a mesma do meu casamento. A toalha de linho vou usar uma do meu enxoval. Este mês vou ainda reunir com a fotógrafa para lhe dizer exatamente o que pretendo. 

Estou a deixar para último as roupas, tanto da Carminho como a minha, porque acho que deve ser algo escolhido mais em cima da hora, até porque os bebés crescem a uma velocidade alucinante. Já reuni algumas lojas que quero visitar, e depois conto-vos tudo sobre isto também.




Comentar
Enviar um comentário