Empowered by Nature

sábado, 12 de maio de 2018
Posso dizer com toda a certeza que esta foi uma viagem memorável. Foram 5 dias rodeada de natureza, ar puro, paisagens de cortar a respiração e de pessoas inspiradoras. Uma verdadeira “equipa maravilha” que nos proporcionou uma estadia perfeita e uma viagem que queremos sem dúvida repetir. O objetivo era gravar a campanha da Botanea, a nova coloração 100% vegetal da L'Oréal Profissional, e da linha de cuidados naturais Source Essentielle. Mas também celebrar o rumo sustentável que a L'Oréal está a tomar e que nos orgulha imenso.



A viagem foi incrível, e tudo começa no destino, que eu já conhecia mas que sempre disse que queria voltar porque fiquei completamente apaixonada pelos Açores quando lá estive a primeira vez - agora que lá estive novamente, quero voltar uma terceira! Mas só foi perfeito porque o alojamento onde ficamos instalados - Azul Singular - é dos sítios mais bonitos e originais onde já dormi, e onde também comemos maravilhosamente bem, seguindo uma inspiração vegetariana e super saudável. Se estiverem a planear uma visita ao Faial, fica aqui uma excelente recomendação. Depois, os spots escolhidos para as filmagens e sessões fotográficas, que vocês acompanharam pelo meu instagram - a Caldeira foi dos sítios mais bonitos onde já estive (foto abaixo). Também adorei o passeio de barco para ver as baleias que é uma experiência no mínimo emocionante, e a trilha que fizemos a pé pelo meio das árvores. E finalmente, mas muito importante, a equipa responsável por tudo isto. Pessoas profissionais, super organizadas, amorosas, divertidas e que se preocuparam em proporcionar uma experiência completa de um lifestyle natural e sustentável, para apresentarem Botanea, a nova coloração 100% vegetal da Loreal Profissional e a gama de cuidados naturais Source Essentielle.








Antes de ir para os Açores fui experimentar a coloração, para poder ir já com opinião própria e uma cor de cabelo bonita e brilhante. Fiquei fã desta coloração! Todo o processo é inovador. Começa por ser preparada à nossa frente, apenas com ingredientes naturais (Henna, Cassia e Indigo) e como se fosse uma receita - cada cor tem uma determinada gramagem de cada pó e quantidade de água. Depois é aplicado no cabelo, seca e edurece. A minha coloração ficou 1 hora na cabeça. Depois é retirado com facilidade. É uma coloração natural, o que significa que grávidas e mães que estejam a amamentar podem finalmente pintar o cabelo, o que é uma excelente notícia. É também perfeita para pessoas com couro cabeludo sensível, ou simplesmente pessoas que procurem uma solução mais natural e sustentável. E não compromete a integridade da fibra capilar, o que significa que o cabelo não vai ficar danificado se continuarmos a pintar com esta coloração. Depois, continuamos o tratamento em casa com a gama Source Essentielle, cujos champôs podem ser recarregados no cabeleireiro.






Os nossos dias eram intensos! Dividíamos o tempo entre passeio e filmagens, mas mesmo quando estávamos a gravar acabávamos por passear imenso e conhecer sítios incríveis! O Faial é maravilhoso. Ansiosa por vos mostrar o resultado desta viagem, a campanha sai brevemente.

Comentar
Enviar um comentário