MiMar Baby

segunda-feira, 23 de abril de 2018
Há marcas que passam pela nossa vida sem grande impacto, e depois há marcas especiais e que nos marcam. Marcas que tornam o dia-a-dia da maternidade ainda mais bonito e feliz. Tenho partilhado algumas convosco desde que soube que estava grávida, porque este blog é precisamente para partilhar o que mais gosto. Hoje venho falar-vos da Mimar Baby, que me tem acompanhado (e mimado!) neste meu curto mas intenso trajeto da maternidade, e que merece ser evidenciada porque é uma dessas marcas especiais. 


Começa por ser portuguesa e isso já é meio caminho andado! Não há nada como os produtos feitos cá dentro, que devem ser valorizados e apoiados. Mas não é só isso... O facto de ser feita à mão com tecidos lindos de morrer torna-a irresistível. A oferta de produtos é extensa, mas cada um deles é especial e têm-se revelado extremamente úteis cá em casa. O melhor amigo da Carminho nos primeiros meses de vida foi o Coelhinho ó-ó, personalizado com o nome dela. Ela dormia agarrada a ele na alcofa. Vai ser guardado para sempre com muito amor e muitas saudades! Também as fraldas, as babetes e as fitas de chupeta, também personalizados e sempre com tecidos maravilhosos, me deram e ainda dão imenso jeito!

Mas queria dar algum ênfase à grande novidade da marca, que já temos cá em casa: o Rolo Coelhinho. Tem dupla função e consegue acompanhar o crescimento do bebé. No início serve de ninho para aconchegar e proteger o bebé - eu usei imenso o ninho para ela fazer sestas ou estar a brincar durante o dia, quando já não queria ficar na alcofa. Também pode servir de proteção no mini-berço quando eles são recém-nascidos. Numa segunda fase, serve de proteção na cama de grades - que é a utilidade que tem cá em casa e que podem ver na fotografia. Podem escolher uma de 4 cores, o meu é o cor-de-rosa. É feito em tecido 100% algodão e enchimento de fibra antialérgica. Tem cerca de 1,80m de comprimento.


Se ainda não conhecem a MiMar Baby, passem pelo site que tem loja online para poderem encomendar com toda a comodidade. Tem montes de coisas giras, mesmo para oferecer a alguma amiga que esteja na Maternidade. Oferecer algo personalizado é sempre mais marcante. Se já conhecem, não deixem de ir espreitar as novidades e acompanhem tudo no instagram.

Comentar
Enviar um comentário