Doomoo Snoogy

sábado, 13 de janeiro de 2018
Qualquer mãe sabe o que é o pesadelo das cólicas... Ainda hoje, com 4 meses, a Carminho tem alguns episódios de dores. E se há ajuda fácil e eficaz são os sacos de sementes, que se aquecem no microondas e aliviam a dor, ao mesmo tempo que libertam aromas calmantes, para um sono tranquilo. É um dos métodos que nos falam no Centro de Saúde, no Curso de Preparação Para o Parto. Hoje venho apresentar-vos a almofada térmica mais querida, a Doomoo Snoogy, que tem um saco de sementes no seu interior. Para cólicas ou dias mais frios, é uma grande amiga da Carminho. Continuem a ler para saberem tudo sobre ela.


Antes de mais, comecemos pela marca Doomoo, que tem uma série de produtos super práticos e que nos facilitam a vida, como por exemplo a minha melhor amiga Doomoo Supreme Sleep Plus, sobre a qual já vos falei aqui. Para esta marca, há 3 coisas fundamentais quando se trata de criar produtos: conforto, design e segurança. E eu já pude comprovar que o conseguem com sucesso.

A Doomoo Snoogy começa por ser um peluche - uma tartaruga muito querida num tecido aveludado, super macia. No seu interior, tem um saco removível de sementes de colza e alfazema. As primeiras transmitem um calor reconfortante, enquanto que as segundas difundem um aroma com efeito calmante. Colocada sobre a barriga do bebé, ajuda a aliviar as cólicas; colocada dentro da cama do bebé, emite um calor confortável que ajuda a relaxar e a adormecer. Basta aquecer 45 segundos no microondas e está pronta a usar. A tartaruga (sem o saco de sementes) pode ser lavada na máquina.

É também um presente giro e diferente para oferecer a uma futura ou recente mãe, certamente que será muito útil. Está à venda no Espaço Mamãs por 27,90€ (ver no site).


Comentar
Enviar um comentário