Uzturre

domingo, 13 de agosto de 2017
Vou publicar brevemente um post sobre o que vou levar na minha mala da maternidade, porque tenho recebido vários pedidos nesse sentido, mas antes quero falar-vos sobre a marca que me conquistou, no que diz respeito às malas e malinhas das coisas do bebé - a Uzturre, exclusivamente vendida pelo Espaço Mamãs. O corner da marca fica logo à entrada da loja e para mim foi amor à primeira vista! A qualidade dos materiais, o design, as cores... Tudo é irresistível! Mostro-vos a coleção e o conjunto que escolhi para a Carminho.


A Uzturre é uma marca espanhola com uma excelente reputação, fundada em 1928 e que foi evoluindo ao longo dos anos para se adaptar às tendências e necessidades do mercado. Só o facto de estar presente no Espaço Mamãs, cuja filosofia é representar apenas as marcas que conseguem comprovar a sua qualidade e oferecer aos clientes o melhor, já é um bom começo para mim. Podem ver melhor os produtos da marca no site da loja - aqui. Mas preparem-se para ficarem completamente derretidas...

Para a Carminho optei por uma linha lisa em pele baça, e apesar de gostar bastante de neutros - e serem uma opção mais inteligente a longo prazo-, fui para o cor de rosa porque não resisti, e porque a Sara (a simpática funcionária da loja que me ajudou neste assunto) me convenceu a trazer. Já vos tinha dito que no Espaço Mamãs temos o melhor acompanhamento durante as nossas compras. Trouxe o conjunto completo: mala (que serve tanto para a Maternidade como para futuras viagens), saco do dia-a-dia, necessaire para os produtos de higiene, porta-documentos e porta-chupetas. E para condizer, trouxe também uma forra para o ovo.

Deixo-vos as fotografias da minha visita à loja. Digam-me se não é tudo absolutamente irresistível...




















Fotografias da autoria de:



Comentar
Enviar um comentário