Home Sweet Kids

sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Hoje venho falar-vos de mais uma marca de bebé - eu sei que o tema começa a ser recorrente, mas estou no último mês e o meu mundo gira à volta disto neste momento! Esta é uma das minhas favoritas e já marca presença cá em casa - a Home Sweet Kids. Já a seguia antes de engravidar. É uma marca portuense muito recente, mas criada com tanto amor e dedicação, que fez sucesso num piscar de olhos! Diferencia-se pela seleção de produtos, sempre com muito bom gosto, pelo site absolutamente irresistível e pela forma como todo o processo de compra online funciona. Continuem a ler para saberem mais!




Trata-se de uma loja exclusivamente online, com uma oferta de produtos variada - têxtil, decoração, brinquedos e alimentação. Podem visitar aqui. É daqueles sites em que tudo é uma tentação e onde podem descobrir os artigos ideais para decorar o quarto do bebé, com a garantia de segurança, originalidade e qualidade; ou aquele brinquedo especial, que acompanhará os primeiros anos de vida do bebé.

Para a seleção das marcas e produtos, a Home Sweet Kids vai buscar inspiração ao vintage, mas também ao design nórdico, de linhas funcionais, orgânicas e minimalistas. O resultado não podia ser melhor! E apesar de ser online, a marca valoriza e dá uma enorme atenção à relação com o cliente, através da disponibilidade para responder rapidamente a qualquer pedido de informação.

O quarto da Carminho estava mesmo a precisar de um mobile, e este balão handmade da CamCam não podia ser mais amoroso, e na cor certa para condizer com a decoração! A fita para a chupeta com padrão de cisnes também é irresistível, não é?


Deixo-vos mais algumas fotografias da loja:






Vistem e sigam a HSK:

Comentar
Enviar um comentário