Turista na Própria Cidade

segunda-feira, 22 de maio de 2017
Eu e o A. fomos convidados pela MYO Design House para passar um fim-de-semana na Rua das Flores. Fomos turistas na própria cidade e acabamos por ter um fim-de-semana super diferente e maravilhoso! Ficamos no apartamento superior, um rooftop fantástico, com todas as comodidades e mais algumas, que vos conto de seguida. Fizemos as nossas refeições pela baixa, em sítios que adorámos e raramente vamos; encontramos-nos com os nossos amigos no Cocktail da Mesh e no Domingo ainda fomos ao SPA do The Yeatman, a convite da Caudalie. Bem, o fim-de-semana não podia ter sido mais revigorante!



Começando pelo apartamento, é o rooftop da MYO Design House (Rua das Flores 179), e foi feito para turismo de curta duração, para clientes que queiram um serviço de topo. Para já, o espaço está lindo de morrer, todo branco e em mármore, e decorado com peças de design. Apetece logo ficar por ali mal se chega, principalmente porque a grande porta de vidro da sala dá para um terraço onde podemos ver toda a rua, que é bastante animada e tem sempre música ao vivo. Tínhamos pequeno-almoço à porta e limpeza todos os dias, uma mini-cozinha toda equipada, uma coluna de música para ligar o telefone, uma cama king size, e uma série de outras comodidades como wi-fi e fechaduras inteligentes. Tínhamos ainda à disposição um serviço de concierge, caso precisássemos de mais alguma coisa. A estadia foi perfeita!










Em termos de restaurantes e bares, mal chegamos à baixa no Sábado, fomos almoçar ao Reitoria. O A. começou com um tártaro que tinha um aspecto maravilhoso (infelizmente não pude provar) e eu comecei com uma sopa. Depois comemos as famosas foccacias. Estava tudo ótimo! Ao final da tarde passamos pela Champanheria a beber uma sangria, que na minha opinião é das melhores da cidade. Claro que pedi uma sem álcool, mas deu para matar o bichinho. No Domingo fomos almoçar aos Cachorrinhos da Batalha, que adoramos. No que diz respeito aos pequenos-almoços, foram sempre ao sol, no terraço do apartamento, e souberam pela vida!




No Sábado ao final da tarde aconteceu o Cocktail da MESH, uma marca de joalharia que fica na Rua Ramalho Ortigão, mesmo ao lado dos Aliados. Tem peças irresistíveis a preços fantásticos! Foram apresentados os novos colares com pendentes, em que cada pessoa pode personalizar o seu. Eu optei por uma sugestão da marca, o Gin & Tonic, uma versão mais clássica só com corações, e estou apaixonada por ele. Fica rente ao pescoço, como se fosse um choker e fica bem em qualquer outfit. Podem conhecer e seguir a marca aqui.






No Sábado à noite fomos ao Casino de Espinho, ao jantar-concerto do Anselmo Ralph. Confesso que, apesar de gostar dele enquanto pessoa, não ia com grandes expectativas em relação ao concerto em si. Fui a convite, nunca teria pago bilhete. No entanto, ele surpreendeu-me imenso! Foi um entertainer, interagiu bastante com o público e manteve um concerto animado, cantou super bem e ficou lá horas depois do concerto a dar autógrafos e a tirar fotografias, sempre com um sorriso na cara. Gostei muito!



Domingo à tarde fomos ao SPA do The Yeatman, a convite da Caudalie. Eu fui fazer o tratamento com os produtos da nova linha Vine[activ], enquanto o A. ficou a relaxar no SPA. Adorei o meu tratamento ao rosto! Como não podia fazer o tratamento completo da linha por estar grávida, fizeram-me um tratamento adaptado. Começou com uma limpeza profunda e relaxante, com toalhas quentes. Depois aplicaram-me o Cuidado Hidratante Vine[activ], seguido de uma máscara purificante e uma massagem. Fiquei a relaxar um bocado enquanto os produtos atuavam. Retiraram a máscara e finalizaram com os produtos da linha Vinoperfect, que é a ideal para o meu tipo de pele. Durou 1 hora e fiquei nova! Encontrei-me novamente com o A. no final, na varanda exterior, para apanhar um bocadinho de sol porque estava um dia de verão. Foi revigorante! Obrigada Caudalie por um final de tarde perfeito!







Adorei o fim-de-semana!

Comentar
Enviar um comentário