Loiro Perfeito

terça-feira, 26 de julho de 2016
Se seguem o blog já ouviram falar muito do cabeleireiro MagikHair, principalmente por causa dos alisamentos e das unhas de gel. Pois bem, agora têm um novo serviço disponível: o Olaplex. É um tratamento bastante conhecido internacionalmente, direcionado para quem faz coloração ou madeixas de tons claros, e descoloração. Trata-se de um produto que reduz os danos do clareamento, mantendo o cabelo saudável e permitindo uma cor mais bonita. Continuem a ler para saberem mais!



Todas sabemos que as colorações e as madeixas provocam danos no cabelo. Este fica ressequido e parte com maior facilidade. Esses danos ainda são maiores quando falamos de tons claros ou em descoloração. Não deve ser nada fácil manter um cabelo loiro bonito, ou passar de uma cor escura para uma cor clara. Mas este produto vem solucionar esse problema, uma vez que protege o cabelo no momento da coloração. 

Mas afinal, como funciona? O Olaplex consegue agir mais rápido que o oxigénio da água oxigenada: no momento em que o oxigénio tenta quebrar as ligações do cabelo saudável, o Olaplex está lá para manter a integridade do fio e deixar apenas a mudança de cor acontecer. É dividido em 3 momentos / produtos: o primeiro é misturado com a tinta; o segundo é aplicado após a coloração; e o terceiro é para quem quiser continuar o tratamento em casa. É muito usado pelos cabeleireiros das celebridades, que fazem mudanças drásticas de cor de cabelo a toda a hora (Emma Stone, Kim Kardashian e Jennifer Lopez são fãs).


É direcionado para coloração e descoloração, mas também pode ser usado em simultâneo com alisamentos ou permanentes. Eu ainda não experimentei porque acho que o meu cabelo não precisa, mas a minha mãe já, uma vez que pinta o cabelo de loiro e andava a senti-lo a enfraquecer bastante. Assim, da última vez que fez coloração, aplicou o Olaplex. O resultado é um cabelo visivelmente mais saudável e uma cor mais bonita.

Para mais infos e marcações por favor contactem diretamente o cabeleireiro.

Comentar
Enviar um comentário