KIKO - New in

sábado, 23 de julho de 2016
Estes mês fui à Kiko comprar alguns dos meus produtos habituais, como o corretor Full Coverage e o Brush Cleanser, mas trouxe ainda dois produtos novos pelos quais estou apaixonada: o batom Finish Line e o lápis de lábios Creamy Color Confort. O primeiro é um batom cremoso e confortável, que uso no dia-a-dia, com maior ou menor intensidade. O segundo é um lápis para quando usar batom vermelho, para uma maior duração e contornos mais definidos. Estou super contente com ambos.





Optei pelo tom 06 Mauve, um rosa escuro que me pareceu bastante versátil para o dia e para a noite. Este novo batom tem uma textura cremosa e suave, sendo muito confortável (não deixa os lábios secos) e facilmente aplicado, também pelo seu formato em caneta super prático. Consegue-se regular facilmente a intensidade da cor: se passarmos uma vez obtemos um tom mais soft para o dia, e se aplicarmos segunda vez conseguimos uma cor mais intensa para uma saída à noite (mas nunca fica uma cor completamente opaca). Tem sido o meu melhor amigo este verão, sobretudo para o dia. Vejam na última foto o efeito na pele.


Gosto de usar batons fortes em ocasiões especiais ou eventos à noite. E agora que tenho o meu batom Velvet Passion Mate vermelho, esta cor passou a fazer parte da minha paleta (confesso que ia sempre para os rosados). Por isso, e para permitir uma maior duração e contornos bem definidos - já que quando usamos batons fortes estes objetivos podem ser difíceis de alcançar - decidi experimentar este lápis de lábios de longa duração e com textura cremosa. Efetivamente, é muito resistente e não seca os lábios. Optei pelo tom 305 Orange Red. Não preencho apenas o contorno, mas todo o lábio. Love it!





Comentar
Enviar um comentário