Honeymoon

quinta-feira, 21 de julho de 2016
Chegamos ontem de lua de mel e foi maravilhoso. Infelizmente não consegui vir atualizar o blog, até porque precisava de "desligar", mas fui partilhando diariamente convosco fotografias através do meu instagram. E hoje, antes de continuar as férias no Gerês, não podia deixar de vir aqui. Para quem não seguiu nas redes, fomos para as Maurícias e ficamos num boutique hotel, isto é, num hotel pequeno, sossegado e para maiores de 18 anos, chamado Paradise Cove Boutique Hotel. Era lindo de morrer e as fotos não me deixam mentir...








Estar de lua de mel é especial. Sentimo-nos felizes, apaixonadas, perfeitamente relaxadas. Ainda mais quando o casamento corre às mil maravilhas e o relembramos como o dia mais feliz das nossas vidas, que conseguimos partilhar com aqueles que mais gostamos. Mas há gestos e pormenores que conseguem tornar esta semana ainda mais especial para uma mulher. Assim, queria agradecer à Flutua e à Açai com Granola, pelos fatos de banho e biquinis lindos, à Gracedition pelos óculos de sol, e à Salsa Online pela cesta e almofada de praia personalizadas. E também às minhas amigas, que me ofereceram lingerie maravilhosa da Intimissimi e da Victoria Secret.







A segunda semana de lua de mel decidimos deixá-la para uma segunda viagem, desta vez no inverno, a Amsterdão, que é uma cidade que eu ainda não conheço e quero muito conhecer.

Quanto às fotos do casamento, partilhei algumas no meu instagram, mas as dos fotógrafos partilho convosco assim que as tiver. Estou ansiosa por vos mostrar todos os detalhes!
Comentar
Enviar um comentário