Malas de Viagem

segunda-feira, 20 de junho de 2016
Chegou finalmente o verão, e com ele as tão esperadas férias ou os fins-de-semana fora da cidade. Numa altura em que estamos constantemente a ter de fazer malas e malinhas, o post de hoje é dedicado precisamente aos nossos amigos de viagem. Sejam malões para 1 mês ou malinhas para 1 semana, ou até uma mochila para 2 dias. Sem esquecer, os nécessaires para os produtos de beleza. As nossas malas e acessórios de viagem dizem muito sobre nós... Ficam aqui algumas sugestões para viajarem com estilo.





Mala de cabine castanha // Samsonite   aqui
Feita com a revolucionária tecnologia Curv, num material resistente ao impacto e super leve. Fechos de correr com fechadura para viajar em segurança. Quatro rodas desportivas, suaves e silenciosas que permitem uma viragem de 360°C, rolando em múltiplas direções, para fácil maneabilidade. Disponível em 4 cores.

Mochila cinzenta // Zara  .  aqui
Mochila com bolso exterior e partes metálicas em dourado. Alça de mão e alças de ombro ajustáveis, para total conforto. Vários compartimentos interiores com forro para transportar tudo de forma prática e organizada.

Nécessaire padrão flores // Oysho  .  aqui
Bolsa para produtos de beleza e maquilhagem com vários compartimentos para que esteja tudo organizado. A maquilhagem deve viajar bem presa, para evitar pós partidos e coisas do género.

Pasta cor de rosa // Parfois  .  aqui
Para quem não pode (ou não quer) deixar o computador para trás, esta pasta tem vários compartimentos para o computador e respetivos acessórios, permitindo transportar tudo em segurança.

Bum Bag Metalizada // ASOS  .  aqui

Mala High-Tech azul // Raden  .  aqui
É uma "mala inteligente", com GPS, entradas USB para carregar dispositivos electrónicos e aplicação móvel com comandos à distância. E muito leve para não comprometer os limites de peso. Ainda não dá para mandar vir para Portugal, só US e Canada, mas a marca já tem planos de expandir para outros países. Vamos ter de esperar, ou podem comprar em NY.

Comentar
Enviar um comentário