YSL Forever Light Creator

quinta-feira, 11 de junho de 2015
No sábado passado fui acompanhar uma amiga a uma maquilhagem da YSL, no El Corte Inglês. O maquilhador ia apresentando os produtos e explicando a sua aplicação. Um desses produtos chamou especialmente a minha atenção: o Fluido de Olhos da linha Forever Light Creator, que aplicou antes do CC Cream. Ficou famoso por ser o creme de olhos escolhido por Rihanna! A verdade é que, em apenas 1 minuto, as olheiras da minha amiga diminuíram visivelmente e os olhos ficaram com um aspecto mais descansado. Fiquei maravilhada e trouxe-o para casa! Já pude comprovar os seus efeitos em mim... Top!


Trata-se de um cuidado de olhos antiolheiras, que disfarça e trata este sinal de cansaço que pode ser tão perturbador. Ilumina instantaneamente a zona ocular graças ao Complexo Madre-Pérola, aliado às particulas Glycanatif. Usado antes do BB Cream ou do pó, faz a diferença! E para além de disfarçar, a longo prazo vai também tratando, devolvendo ao olhar um aspeto mais descansado e enérgico, com uma tez mais uniforme.

Possui uma textura cremosa mas ligeira, muito fresca, que é absorvida rapidamente. Deve ser aplicado com ligeiras pancadinhas em toda a área ocular, mesmo nas pálpebras móveis. É indicado para todos os tipos de pele.

Não é barato, mas vale cada euro. É realmente fantástico, o melhor creme de olhos que já usei. Estou apaixonada! <3

Custa 55,35€ na Perfumes & Companhia
Custa 61,00€ no El Corte Inglês

2 comentários on "YSL Forever Light Creator"
  1. Eu procuro há anos um creme que disfarce e trate das minhas olheiras. São muito escuras. Achas que irá resultar? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! :)
      Acho que vale a pena experimentar! Eu também tenho olheiras escuras e toda a vida vivi a tentar disfarçar esse problema. Acho realmente que este é o cuidado de olhos mais eficaz que já usei!
      Um beijinho

      Eliminar