Dentes Mais Brancos

quinta-feira, 16 de abril de 2015
Hoje a review é sobre um kit dentes brancos poderoso! Andava a sentir que os meus dentes estavam a ficar menos brancos por causa do café, do vinho tinto e alguns alimentos. Fui à Farmácia do Passeio Alegre e aconselharam-me a pasta dentífrica Clinomint Plus, especialmente formulada para branquear e eliminar manchas. Como complemento, bochecho com água oxigenada - pode parecer estranho mas é conhecida por clarear os dentes e foi assim que a minha avó manteve sempre os dentes dela branquíssimos!! E com esta junção bombástica, já noto muita diferença!



Esta pasta dentífrica consegue eliminar as manchas causadas pela nicotina (no caso dos fumadores) e pelos alimentos e bebidas com coloração, como é o caso do café e do vinho, mas sem agredir o esmalte. Ajuda ainda a prevenir e a diminuir as inflamações nas gengivas. Promete resultados visíveis após 14 dias de utilização, e cumpre o prometido! A Clinomint é uma marca francesa com mais de 40 anos, que não é vendida em Portugal mas é possível encomendar na Farmácia do Passeio Alegre.

Quanto à água oxigenada, tem de ser de 10 volumes. Também comprei na farmácia. Basta bochechar e manter na boca durante uns segundos depois da lavagem. Muita atenção para não engolir! O sabor não é agradável mas vale a pena o esforço!

Entretanto aproveito este post para vos falar de uma novidade que li na internet e que fiquei com muita vontade de encomendar, mas é cara... Trata-se de uma escova de dentes elétrica da Braun que controla o tempo que escovamos os dentes e a eficácia da lavagem, e comunica connosco através de frases e smiles. Chama-se Oral-B TriZone 6000 Power Electric, também conhecida como "o Ferrari das escovas dos dentes". Custa aproximadamente 140€.



1 comentário on "Dentes Mais Brancos"
  1. Hummmmm é mesmod isto que ando a precisar! Obrigada pela dica =)

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar