Cabelos: Efeito Tartaruga

quarta-feira, 4 de março de 2015
Depois da moda do “ombré”, surge uma nova tendência de cabelos para esta estação... E é maravilhosa! Gisele Bundchen e Jessica Alba já adoptaram, e isso por si só já quer dizer muito. Considerada a tendência de cabelos mais sexy de 2015, o “efeito tartaruga” (ou “tortoiseshell technique”) é o resultado de uma mistura explosiva dos tons dourados, castanhos, chocolate e mel, com luzes espalhadas por locais estratégicos. O objetivo é conseguir um efeito multidimensional, conferindo uma aparência que faz lembrar a casca de uma tartaruga. Querem mais verão do que isto?



E consegue ser feito em cabelos mais claros ou mais escuros, sendo o efeito respetivamente mais claro ou escuro. O resultado é muito natural e super verão, para não falar que dá instantaneamente um ar mais jovem! E parece perfeito para as mulheres que não querem ficar dependentes de retocar a coloração com frequência. Um tendência top, à qual não vou conseguir resistir... O que acham?





2 comentários on "Cabelos: Efeito Tartaruga"
  1. Marta, onde fazer? Dicas, please. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Marta, na minha humilde opinião, não devias fazer, pois a tua cor natural fica perfeita com o tom dos teus olhos e sobrancelhas.Não quebres essa harmonia...
    O efeito é bonito, mas os teus cabelos têm mais classe como estão...

    ResponderEliminar