GlamGlow

quarta-feira, 23 de julho de 2014
No cabaz de verão que a Perfumes&Companhia me enviou, vinham algumas amostras, mas houve uma que chamou a minha atenção. Um cartão cromado, com duas "bolsas" redondas, que mais parecia uma caixa de lentes de contacto. Na frente, em letras grandes, "GLAMGLOW". GlamGlow? Boa! Começo a ler em que consiste o produto, a achar que se tratava de um simples creme de olhos, e apercebo-me que é lama! Chama-se "Brightmud Eye Treatment". Qualquer mulher que goste de cosméticos, lê "lama" e fica logo alerta. Tive de o experimentar imediatamente e estou completamente rendida!




Brightmud™ é o primeiro tratamento do contorno dos olhos “tapwipe”, ou seja, que deve ser colocado com pequenos toques e depois retirado com um algodão ou um tecido macio, logo após 3 minutos, e que mantém a sua textura inicial (não seca). Pode ser usado em qualquer idade e em qualquer tipo de pele. Exerce uma poderosa ação descongestionante e antienvelhecimento, reduzindo papos e olheiras e diminuindo a aparência das rídulas e rugas. Absorve as toxinas e fornece nutrientes e minerais ao contorno ocular. Após ser retirado, deixa uma micro-película de ingredientes ativos que continua a trabalhar nos 20 minutos seguintes, para resultados prolongados. A sensação é maravilhosa... Sente-se logo os olhos mais frescos e leves, e a pele fica muito macia.


Possui uma combinação de ativos poderosa: tem 14% de Nitroffeine™- uma mistura de cafeína que confere uma sensação energizante instantânea, ajuda a reduzir as olheiras, estimula a circulação e ajuda a reduzir os sinais visíveis da fadiga; 5% Juvelane™- desenhado para ter os mesmos efeitos do retinol (mas sem os efeitos secundários comuns), combate a aparência de linhas finas e rugas, tem um efeito intensamente hidratante e de preenchimento; e folhas de hortelã - a compressão fria reduz visivelmente o inchaço, ativando um sensor no corpo que diz à pele para arrefecer. A lama não está fria, mas leva o corpo a pensar que sim e os resultados são brilhantes! Deixa o contorno ocular mais macio e suave e confere luminosidade.


A aparência é mesmo de lama, com uma cor acastanhada e pedacinhos de folhas de chá verde (não é muito atrativo, mas a lama nunca foi bonita...). Tem uma textura gelificada, muito confortável. Este produto é perfeito para aplicar quando sentimos os olhos pesados, seja por estarem cansados ou inchados. Ou então também podemos aplicar antes de um evento importante (reunião, entrevista, festa).



Cada caixa contém 12 embalagens com 2 compartimentos, um para cada olho (eu usei apenas 1 compartimento nos 2 olhos e pareceu-me suficiente, mas cada um sabe de si...). Para aplicar, deve-se fechar os olhos e colocar uma camada uniforme no contorno ocular com leves toques (sem massajar). Deixar atuar durante 3 minutos. Fechar os olhos e retirar o produto com um lenço de papel/algodão suave e seco. É aconselhado aplicar este cuidado 2-3 vezes por semana.

Infelizmente não é um produto barato, custa 50€, mas segundo os especialistas trata-se de um preço justo, depois de tanto tempo de investigação. Como já "me obrigaram" a experimentá-lo e a comprovar que é excelente, está obrigatoriamente na minha wishlist! Dizem ser "o segredo das estrelas de Hollywood"(ler). Com o desconto do cartão Perfumes&Companhia sempre fica um bocadinho mais baratinho... Está definitivamente no TOP dos produtos que experimentei este ano!

Saibam mais sobre a GlamGlow no site da marca ou no site Perfumes&Companhia!


2 comentários on "GlamGlow"
  1. Eu uso e gosto. Não tem talvez aquele efeito imediato das máscaras faciais, mas generalidade é óptima para o contorno de olhos.
    Ah e também aproveitei o desconto :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito desta marca o preço é que é um pouco puxadinho .

    ResponderEliminar