Uns dias em Lisboa...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012
A estadia em Lisboa foi ótima. O tempo estava uma maravilha e a companhia era a melhor. Mal chegamos fomos diretos almoçar a Cascais. Estava tudo na praia e cheirava a férias! Almoçamos numa pizzaria em frente ao mar e depois andamos por lá a passear, deliciados com gelados da Santini. À noite, já em Lisboa, fomos ver uma peça de teatro giríssima!



Chama-se "Os homens são de Marte e é para lá que eu vou". É uma comédia que consiste num monólogo de uma brasileira de 30 anos solteirona, que desabafa com a terapeuta os seus amores e desamores. A atriz tem imensa piada, a peça é de rir do início ao fim! Se tiverem oportunidade, não deixem de ir ver. Vai estar no Tivoli até dia 21 deste mês - saber mais. Depois fomos jantar ao "Bistro 100 Maneiras", no Príncipe Real. A comida estava maravilhosa! Escolhi hamburguer de salmão em pão de tinta de chocos. Parece esquisito mas estava delicioso! Ah, e se forem lá, provem um dos cocktails, valem a pena. No segundo dia, basicamente andamos pela Av. da Liberdade e pelo Chiado a fazer compras (sabe sempre tão bem!!). 

Almoçamos no Café no Chiado, onde conheci o Manuel Alves, estilista português (Alves/Gonçalves). Estava a almoçar sozinho atrás de nós e, depois de saber que eu era uma fã do trabalho dele, ficou entretido a conversar connosco o resto do almoço. Ofereceu-nos convites para o desfile dele em Lisboa, no dia 25 deste mês (lá estarei!!). À noite, fomos jantar a um restaurante Argentino chamado "La Paparrucha", no Príncipe Real. Também comemos muito bem! A vista do restaurante é maravilhosa! No Domingo fomos almoçar ao Cais do Sodré e regressamos ao Porto. Estava um autêntico dia de Verão e só nos apetecia ficar por lá mais uns dias... Soube-me pela vida! Deu para recuperar energias! Ficam aqui algumas fotos...

Cascais

Hamburguer de salmão em pão de tinta de chocos, Bistro 100 Maneiras


Zilian

Matei saudades do Starbucks...
Prenda de anos atrasada!!

Com o estilista Manuel Alves (Alves/Gonçalves), no Café no Chiado
Salada de pato e alperce, Café no Chiado

Camisa Zara

Massa negra com salmão e gambas, La Paparrucha 


Salada de caranguejo e manga (Cais do Sodré)

Comentar
Enviar um comentário