Sexta-Feira 13

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Hoje é mais uma daquelas Sextas tão faladas, temidas por muitos (adoradas por alguns). Eu pessoalmente não sou supersticiosa. Passo despreocupadamente por debaixo de escadas, já parti vários espelhos de carteira, sento-me tranquilamente com mais 12 pessoas à mesa, já entornei bastante sal às refeições, acho os gatos pretos amorosos, costumo abrir o guarda-chuva quando ainda estou dentro de casa, mato qualquer aranha que me apareça pelo caminho, e nunca me senti amaldiçoada ou azarada (com todo o respeito para com os supersticiosos...). Para ajudar, convivo diariamente com uma pessoa que nasceu no dia 13, logo, considera-o o seu número da sorte e adora estes dias. Conclusão, para mim, hoje é um dia como qualquer outro. Aliás, é um dia dos bons porque é Sexta-Feira.

1 comentário on "Sexta-Feira 13"
  1. A divagar pelo mundo dos blogues, encontrei este texto...
    A esta descrição tão coincidente ao meu sabor do décimo terceiro dia que cataloga uma sexta feira qualquer, não resisto a confessar que desatei a rir !!! muito bom !!

    Btw, também faço anos a 13 e tal como essa pessoa, acho um número de sorte.. quanto mais não seja para defender a causa :)

    Vou espreitar o resto !!

    ResponderEliminar