Let it Sweet

sexta-feira, 24 de maio de 2019
Hoje venho falar-vos de uma marca portuguesa especial, que acompanha a Carminho desde o nascimento - a Let It Sweet. Conheci-a quando ainda estava grávida, entre pesquisas por produtos para o enxoval da bebé, e foi amor à primeira vista! Tenho tido a oportunidade de conhecer os produtos de perto, até porque a Carminho é modelo para a marca desde que tinha duas semanas. Nota-se que é tudo idealizado e feito com muita dedicação e amor. Let it Sweet nasceu em 2010, quando a Letícia descobriu que estava grávida, e embora não soubesse costurar, comprou uma máquina de costura e pôs mãos à obra!


O objetivo era tornar reais as coisas que tinha idealizadas na sua cabeça. Começou a receber boas reacções por parte de familiares e amigos e, quando ficou desempregada e com um filho pequeno, decidiu arregaçar mangas e lançar os seus produtos nas redes sociais, acabando por tornar aquele passatempo no seu emprego a tempo inteiro. E assim ganham vida marcas especiais, que eu gosto tanto de partilhar convosco! Sempre com uma selecção cuidada de materiais anti-alérgicos, os produtos são pensados para o bem-estar do bebé e para facilitar a vida dos pais. Todos feitos à mão pela Letícia! Para além de poderem personalizar o vosso produto favorito com o nome do bebé, também podem escolher os tecidos e combinações que preferirem. São mesmo produtos feitos à nossa medida.

Cá em casa temos alguns produtos Let it Sweet e não podia estar mais satisfeita. O ninho, por exemplo, ajudou-nos bastante nos primeiros meses da Carminho - podia deitá-la na nossa cama ou no sofá sem preocupações e ela dormia tranquilamente. O anjinho personalizado está à cabeceira da cama desde o nascimento - dizem que traz bons sonhos. Foi o filho da Letícia quem o desenhou! A toalha de banho ainda uso - é enorme, macia e muito absorvente. A manta super quentinha, o unicórnio que personalizei ainda antes dela nascer, a bola que era o brinquedo favorito quando a Carminho começou a querer pegar em objectos. Tem um guizo e cores que lhe prendiam a atenção e o seu formato não deixa a bola rodar para longe, o que incentiva o gatinhar do bebé que, ao ver a bola perto, tenta chegar até ela. A mochila-coelho é uma das últimas novidades e é super gira e prática para andar com os essenciais. A nossa mochila tem o nome bordado numa das orelhas e um rabinho em pompom!







Se já têm produtos Let it Sweet, podem partilhar as vossas fotos com a Letícia e recebem miminhos especiais. Se ainda não têm, aproveitem o desconto de 15% com o meu código MARTACYRNE! Boas compras!!!




1 comentário on "Let it Sweet"
  1. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é leonor e eu sou de lisboa, mas eu mudo para Chicago EUA com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na empresa de coca cola e ele me disse que o seu um feitiço, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em conjuradores, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e seu nome é Drosagiede ele me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. ele se certifica de que tudo correu bem e que minha esposa me veria novamente depois de um trabalho maravilhoso em Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho-o se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagide75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderEliminar