Let it Sweet

sexta-feira, 24 de maio de 2019
Hoje venho falar-vos de uma marca portuguesa especial, que acompanha a Carminho desde o nascimento - a Let It Sweet. Conheci-a quando ainda estava grávida, entre pesquisas por produtos para o enxoval da bebé, e foi amor à primeira vista! Tenho tido a oportunidade de conhecer os produtos de perto, até porque a Carminho é modelo para a marca desde que tinha duas semanas. Nota-se que é tudo idealizado e feito com muita dedicação e amor. Let it Sweet nasceu em 2010, quando a Letícia descobriu que estava grávida, e embora não soubesse costurar, comprou uma máquina de costura e pôs mãos à obra!


O objetivo era tornar reais as coisas que tinha idealizadas na sua cabeça. Começou a receber boas reacções por parte de familiares e amigos e, quando ficou desempregada e com um filho pequeno, decidiu arregaçar mangas e lançar os seus produtos nas redes sociais, acabando por tornar aquele passatempo no seu emprego a tempo inteiro. E assim ganham vida marcas especiais, que eu gosto tanto de partilhar convosco! Sempre com uma selecção cuidada de materiais anti-alérgicos, os produtos são pensados para o bem-estar do bebé e para facilitar a vida dos pais. Todos feitos à mão pela Letícia! Para além de poderem personalizar o vosso produto favorito com o nome do bebé, também podem escolher os tecidos e combinações que preferirem. São mesmo produtos feitos à nossa medida.

Cá em casa temos alguns produtos Let it Sweet e não podia estar mais satisfeita. O ninho, por exemplo, ajudou-nos bastante nos primeiros meses da Carminho - podia deitá-la na nossa cama ou no sofá sem preocupações e ela dormia tranquilamente. O anjinho personalizado está à cabeceira da cama desde o nascimento - dizem que traz bons sonhos. Foi o filho da Letícia quem o desenhou! A toalha de banho ainda uso - é enorme, macia e muito absorvente. A manta super quentinha, o unicórnio que personalizei ainda antes dela nascer, a bola que era o brinquedo favorito quando a Carminho começou a querer pegar em objectos. Tem um guizo e cores que lhe prendiam a atenção e o seu formato não deixa a bola rodar para longe, o que incentiva o gatinhar do bebé que, ao ver a bola perto, tenta chegar até ela. A mochila-coelho é uma das últimas novidades e é super gira e prática para andar com os essenciais. A nossa mochila tem o nome bordado numa das orelhas e um rabinho em pompom!







Se já têm produtos Let it Sweet, podem partilhar as vossas fotos com a Letícia e recebem miminhos especiais. Se ainda não têm, aproveitem o desconto de 15% com o meu código MARTACYRNE! Boas compras!!!




Comentar
Enviar um comentário