In Market

segunda-feira, 19 de novembro de 2018
O Natal está a chegar e com ele chegam também os mercadinhos. Cheios de produtos giros, nacionais, originais, e que resultam em presentes inesperados. Eu pessoalmente adoro o ambiente dos mercados de Natal e consigo sempre despachar alguns presentes. Se também são fãs, não podem perder a 1ª edição do In Market, dia 2 de Dezembro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Conto-vos em seguida o que vai acontecer neste mercado e as marcas que estarão presentes, muitas delas minhas parceiras, ou seja, marcas nas quais confio e adoro! Eu também vou lá estar claro, aproveito para visitar uma cidade que me diz muito, e espero por vocês!


Numa iniciativa destinada a toda a família, o In Market terá uma seleção cuidada de artigos de moda para pais e filhos, decoração e acessórios, num ambiente acolhedor e natalício, para entrarmos em Dezembro com o pé direito. Estará aberto ao público das 10h às 19h, a entrada é livre e terá uma vertente solidária em parceria com a Casa da Criança de Guimarães, que se traduzirá na angariação de produtos e bens doados pelos visitantes do evento. O que se está a pedir: leite, fraldas, produtos de higiene, soro fisiológico, recargas para aspiradores nasais termómetros e escovas de dentes e de cabelo. São várias as marcas que marcarão presença, entre elas algumas que são especiais para mim - a Maria Carrossel, a Açai com Granola, a Stones Company, a Sonhos de Alfazema, a Miuky Kids, a Clou Baby e a Viela. Segue a planta do espaço, para que possam ver todas:
Para além disto, vai haver um espaço pensado para os mais pequeninos, para que os pais os possam levar e fiquem entretidos, chamado "Blue Bug". Vai também acontecer um workshop de manhã e outro à tarde, também dedicados aos mais novos, para que possam criar uma peça para pendurarem na árvore de Natal de suas casas. Vai haver ainda um cenário de Natal, onde as famílias poderão tirar fotografias giras com a fotógrafa de serviço, a Ana da Menta Mais Chocolate. Também não vai faltar um corner de alimentação. Ou seja, estão reunidas as condições para uma tarde ótima em família!

O In Market é promovido pela Viela Concept Store, que surgiu depois de dois anos no mercado com a marca “Viela”, de vestuário feminino, com várias participações em feirinhas e Concepts Stores em vários pontos do país. Trata-se de uma loja no coração da cidade de Guimarães que nasceu da vontade de dois jovens vimaranenses em juntar a moda para pais e filhos com a decoração e acessórios. Parabéns Viela por esta iniciativa e pelo convite.

Vemo-nos lá? Venham ter comigo, fico à vossa espera :)

Podem seguir o In Market 
no Instagram - aqui.
Comentar
Enviar um comentário