Wedding Make Up

domingo, 6 de julho de 2014
Hoje deixo-vos uma sugestão de maquilhagem de casamento, com produtos fáceis de aplicar, com grande durabilidade e que proporcionam um efeito natural. Note-se que, em qualquer maquilhagem, aplico o primer da Sephora e o spray fixador da Kiko. Se costumam ler o blog, estes não são produtos novos, sobre os quais nunca tenha falado... Bem pelo contrário - a maior parte são os meus favoritos. Estão numerados segundo a ordem que os aplico. Meninas com peles oleosas, este post também é para vocês. E lembrem-se que o segredo para uma maquilhagem natural, é conseguir escolher os tons adequados à nossa pele.




1. Base HD, Make Up For Ever - uma das bases mais aconselhadas pelos profissionais, quando se trata de uma maquilhagem que é suposto durar muitas horas. Tem uma ótima cobertura e só deve ser aplicada na quantidade necessária. Pode ser usada em qualquer tipo de pele.

2. Full Coverage Concealer, Kiko - corretor de olheiras em creme, com uma cobertura poderosa. Aplico não só debaixo do olho, mas numa área mais alargada, formando um triângulo que acompanha a cana do nariz. No verão, uso o tom 03 e no inverno o 02.

3. Color Tattoo, Maybelline - sombra em creme, no tom "On and On Bronze". É fácil de aplicar, barata e dura eternamente. Perfeita para casamentos! Existe noutras cores...

4. Master Precise, Maybelline - eyeliner preto em caneta, super fácil de aplicar. Depois de aplicar, esbato ligeiramente com um pincel, para que o risco fique mais homogéneo.

5. Volumizing Mascara, CK One Color - máscara de pestanas preta, para super volume. É a máscara que tenho usado ultimamente e gosto, apesar de preferir as escovas em silicone. Para festas, prefiro sempre as máscaras pretas, porque as pestanas ficam mais marcadas e os olhos instantaneamente mais bonitos.

6. Pro Finish, Make Up For Ever - pó cor da pele, para matificar e assentar a base. Um passo extremamente importante, principalmente para as peles mais oleosas.

7. Blush, Make Up For Ever - blush em pó, que coloco nas maças do rosto. Lembrem-se que a zona onde se aplica o blush varia consoante a morfologia.

8. Skinfinish, MAC - iluminador em pó, no tom "Soft and Gentle", que coloco no cimo das maçãs do rosto, debaixo das sobrancelhas e na cana do nariz. Intensifica os contornos do rosto e proporciona uma maquilhagem luminosa e fresca.

9. Lip Gloss, CK One Color - gloss no tom "Bikini", que tenho usado ultimamente e adoro! Para o batom ou gloss durar mais, primeiro apliquem lápis de lábios da mesma cor, em todo o lábio e não só nos contornos.

Fica aqui uma imagem maior do resultado. O que acham?



2 comentários on "Wedding Make Up"
  1. Muito gira a maquilhagem. O que trazes é um vestido? De que loja é? Parece super elegante e bonito. Obrigada, Filipa

    ResponderEliminar